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XPRO

Star

Para empresas com um fluxo de atendimento razoável, que busca organizar seus processos e aumentar a produtividade da equipe.

XPRO

Advanced

Best Value

Para empresas com atendimentos em fase de escala, que necessitam de uma solução para acompanhar todos os atendimentos.

XPRO

Business

Para empresas com alto fluxo de atendimento, que deseja automatizar os processos, padronizar a operação, reduzir o tempo de espera

XPRO

Rodoviário

Para empresas do transporte rodoviário que buscam se destacar tanto no atendimento ao passageiro, quanto ao agente pelos mais variádos canais.

*Pacotes de janelas do WhatsApp, interações e usuários adicionais vendidos separadamente.

Depoimentos

Liziane, líder de atendimento na Gardenia

“Trabalho na Gardenia há 17 anos e, há três anos, comecei a utilizar o Xpro para gerenciar os atendimentos. Essa decisão fez uma enorme diferença na minha rotina de trabalho. O Xpro se tornou uma ferramenta indispensável para mim. Além disso, a equipe da Xvision tem sido incrível. Sempre que precisei de suporte ou tive dúvidas, eles estiveram prontos para me ajudar de maneira ágil e eficaz. Isso me proporcionou tranquilidade e confiança em saber que tenho um suporte dedicado sempre que necessário. Além de trazerem ideias com o conhecimento que eles possuem. Não consigo me imaginar sem o Xpro. Ele otimizou meu tempo, aumentou a minha produtividade e melhorou significativamente a qualidade dos atendimentos que realizo. Tenho todas as informações dos clientes à minha disposição, históricos completos. Recomendo o Xpro a todos os profissionais que desejam simplificar e aprimorar a gestão de atendimentos. É uma solução eficiente e confiável, que realmente fez a diferença no meu dia a dia. Obrigada, Xpro, por tornar meu trabalho mais fácil e por estar sempre à disposição para ajudar!”

Juliana, líder de atendimento na Ouro e Prata

“Com o Xpro no SAC da Ouro e Prata, tivemos muito ganho na operação, pois ele facilitou o dia a dia dos atendentes. Poder ter os canais de atendimento unificados em apenas um lugar tem tornado o atendimento cada vez mais eficiente.”

Perguntas frequentes

Posso personalizar meu bot?

Sim. O fluxo de mensagens é totalmente personalisável.

Posso integrar o XPRO com outras ferramentas?

Sim. Contamos com uma API aberta que permite integração, se a outra ferramenta também disponibilizar uma API. Também conseguimos integrar via Zapier.

Quais canais de comunicação o XPRO integra?

WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct, E-mail, Chat do site, APP e Telefonia, a depender da especificação.

Eu posso cadastrar o contato manualmente?

Sim. É possível cadastrar um contato manualmente no XPRO e se comunicar com ele através da plataforma.

Vocês planejam adicionar mais recursos no futuro?

Estamos em constante evolução, afim de melhorar a vida das pessoas. 

 

Nossa equipe de desenvolvimento já trabalha em novos recursos que em breve estarão disponíveis para você.

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