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XPRO
Star
Para empresas com um fluxo de atendimento razoável, que busca organizar seus processos e aumentar a produtividade da equipe.
- 600 janelas de conversa da API do WhatsApp/mês
- 10.000 interações/mês
- 5 usuários
-
Treinamento - 8
horas
XPRO
Advanced
Best Value
Para empresas com atendimentos em fase de escala, que necessitam de uma solução para acompanhar todos os atendimentos.
- 900 janelas de conversas da API do WhatsApp/mês
- 20.000 interações/mês
- 10 usuários
-
Treinamento - 16
horas
XPRO
Business
Para empresas com alto fluxo de atendimento, que deseja automatizar os processos, padronizar a operação, reduzir o tempo de espera
- 1.200 janelas de conversa da API do Whatsapp/mês
- 40.000 interações
- 50 usuários
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Treinamento - 24
horas
XPRO
Rodoviário
Para empresas do transporte rodoviário que buscam se destacar tanto no atendimento ao passageiro, quanto ao agente pelos mais variádos canais.
- 2.000 janelas de conversas da API do WhatsApp/mês
- 100.000 interações
- 100 usuários
-
Treinamento -
24 horas
*Pacotes de janelas do WhatsApp, interações e usuários adicionais vendidos separadamente.
Depoimentos
Liziane, líder de atendimento na Gardenia
“Trabalho na Gardenia há 17 anos e, há três anos, comecei a utilizar o Xpro para gerenciar os atendimentos. Essa decisão fez uma enorme diferença na minha rotina de trabalho. O Xpro se tornou uma ferramenta indispensável para mim. Além disso, a equipe da Xvision tem sido incrível. Sempre que precisei de suporte ou tive dúvidas, eles estiveram prontos para me ajudar de maneira ágil e eficaz. Isso me proporcionou tranquilidade e confiança em saber que tenho um suporte dedicado sempre que necessário. Além de trazerem ideias com o conhecimento que eles possuem. Não consigo me imaginar sem o Xpro. Ele otimizou meu tempo, aumentou a minha produtividade e melhorou significativamente a qualidade dos atendimentos que realizo. Tenho todas as informações dos clientes à minha disposição, históricos completos. Recomendo o Xpro a todos os profissionais que desejam simplificar e aprimorar a gestão de atendimentos. É uma solução eficiente e confiável, que realmente fez a diferença no meu dia a dia. Obrigada, Xpro, por tornar meu trabalho mais fácil e por estar sempre à disposição para ajudar!”
Juliana, líder de atendimento na Ouro e Prata
“Com o Xpro no SAC da Ouro e Prata, tivemos muito ganho na operação, pois ele facilitou o dia a dia dos atendentes. Poder ter os canais de atendimento unificados em apenas um lugar tem tornado o atendimento cada vez mais eficiente.”
Perguntas frequentes
Sim. O fluxo de mensagens é totalmente personalisável.
Sim. Contamos com uma API aberta que permite integração, se a outra ferramenta também disponibilizar uma API. Também conseguimos integrar via Zapier.
WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram Direct, E-mail, Chat do site, APP e Telefonia, a depender da especificação.
Sim. É possível cadastrar um contato manualmente no XPRO e se comunicar com ele através da plataforma.
Estamos em constante evolução, afim de melhorar a vida das pessoas.
Nossa equipe de desenvolvimento já trabalha em novos recursos que em breve estarão disponíveis para você.
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