Por que contratar o XPro A mais avançada plataforma do mercado

Quando o assunto é atendimento ao cliente, com o XPro você vai além.

Atender o cliente de onde ele vier.

O comportamento dos consumidores tem mudado rapidamente e eles estão cada vez mais exigentes esperando um contato eficiente, objetivo, rápido e fácil, sem burocracia. 

24 horas por dia,
7 dias por semana.

Entenda as percepções do cliente para tornar cada mensagem relevante

Melhore a experiência dos usuários com um serviço de atendimento integrado. Com XPRO, você pode somar as expertises da sua equipe à sistemas de automatização de mensagens.

Segmentação Dinâmica

Segmente os clientes que são de vendas ou atendimentos, entenda o problema e entregue soluções mais rápidas, seja no ChatBot ou ao direcionar diretamente para a área adequada, que solucione tal demanda, orquestrando sua jornada em nosso atendimento.

Organização de Jornada

Construa diferentes jornadas, para diferentes tipos de atendimentos com o apoio de nossa equipe de especialistas. Você conhece seu público, e nós conhecemos tecnologia e podemos te ajudar a melhor atende-lo e entregar uma experiência personalizada.

Personalização do cliente

Crie experiências ágeis e personalizadas para seus clientes. Na era digital, este é o diferencial entre quem cresce, e quem perece. Precisamos utilizar a tecnologia a nosso favor, e a favor de nossos cliente para entregar a melhor experiência possível.

Engajamento Omnichannel

Mantenha a transição perfeita entre os canais e gerencie-os de maneira unificada em nossa plataforma. Garanta o engajamento ao gerenciar as interações de seus clientes de forma centralizada, sejam elas online ou offline.

Plataforma Unificada

Através de nossa poderosa API é possível integrar outras plataformas, para gerenciar sua operação em um único lugar. É possível integrar com qualquer plataforma que possua uma API aberta, ou através de API’s multi-channel, como a Zapier, que permite conectar diversas soluções.

Segurança

Integramos com as API’s oficiais das plataformas de comunicação. Isso garante que a comunicação com seu cliente é criptografada de ponta-a-ponta, garantindo a segurança das informações.
Assim, você pode realizar vendas online com total tranquilidade.

Desbloqueie o potencial de seus atendimentos.

Com nossa solução OmniChannel você pode:

Relatórios & análises

Todos os dados sobre o atendimento em qualquer canal, de qualquer atendentes ficam concentrados em um único lugar. Assim, você não precisa conciliar vários relatórios para realizar suas análises. 

Com isso, sobra tempo para focar em outros detalhes, como por exemplo, a estrutura interna e garantir um atendimento de mais qualidade para seus clientes.

Está pronto para mudar a visão de seus clientes sobre sua empresa?

Receba um diagnóstico completo de um de nossos especialistas.