HomeBlogOmnichannelComo uma ferramenta Omnichannel pode possibilitar aos clientes de empresas de transporte rodoviário uma experiência única.

Como uma ferramenta Omnichannel pode possibilitar aos clientes de empresas de transporte rodoviário uma experiência única.

Como uma ferramenta Omnichannel pode possibilitar aos clientes de empresas de transporte rodoviário uma experiência única.

Vamos dizer que o seu negócio é uma empresa de transporte rodoviário, imagine saber que um cliente viaja toda semana para um destino específico, que já solicitou um programa de descontos ou reclamou sobre despacho de bagagens. O seu atendimento seria muito mais personalizado e eficiente aumentando suas chances de venda e retenção, não é mesmo?

A geração atual vive hiperconectada e é imediatista. Portanto, está sempre com pressa e perde com facilidade o interesse na compra quando precisa esperar para solucionarem seus problemas. Imagine então, quando a pessoa precisa repetir a mesma coisa várias vezes para atendentes diferentes e em canais deferentes? (acho que ninguém gosta disso, não é verdade?)

Por isso, aprimorar a experiência do usuário, colocando à sua disposição múltiplos canais que se intercomunicam é imprescindível.

Ao concentrar em um só lugar a sua lista de chamados via telefone, chat online, interações e chamados no aplicativo, site, e-mail, e outros canais digitais você conta com o registro automático dos atendimentos realizados te permitindo assim obter uma visão completa do perfil do cliente, suas características, preferências, e histórico de relacionamento com a empresa.

Com a plataforma Omnichannel XPRO é possível monitorar o comportamento do consumidor, cruzar dados, descobrir lacunas e oferecer soluções (que certamente passariam despercebidas) de produtos ou serviços complementares que atendam às suas necessidades. A sua empresa passa a falar uma única linguagem com seu cliente.

Além da uma comunicação única, a sua empresa ganha agilidade no atendimento, e mais importante ainda, passa a conhecer seu cliente elevando a sua empresa para outro nível: das empresas que superam as expectativas de seu público.

A ideia é que os seus clientes possam transitar entre os diferentes pontos de contato sem que se perca a boa qualidade de atendimento e o acesso às informações.

O uso destes canais por parte do cliente, e desta ferramenta rápida, intuitiva e fácil de usar para o seu colaborador, facilitam tanto a decisão de compra do cliente, quanto o processo de venda de suas unidades.

Além disso, um consumidor bem atendido sempre volta, e agora, com o XPRO você saberá tudo sobre ele, independente do canal pelo qual ele tenha chegado até a sua empresa.

 

 

 

 

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