
Vamos dizer que o seu negócio é uma empresa de transporte rodoviário, imagine saber que um cliente viaja toda semana para um destino específico, que já solicitou um programa de descontos ou reclamou sobre despacho de bagagens. O seu atendimento seria muito mais personalizado e eficiente aumentando suas chances de venda e retenção, não é mesmo?
A geração atual vive hiperconectada e é imediatista. Portanto, está sempre com pressa e perde com facilidade o interesse na compra quando precisa esperar para solucionarem seus problemas. Imagine então, quando a pessoa precisa repetir a mesma coisa várias vezes para atendentes diferentes e em canais deferentes? (acho que ninguém gosta disso, não é verdade?)
Por isso, aprimorar a experiência do usuário, colocando à sua disposição múltiplos canais que se intercomunicam é imprescindível.
Ao concentrar em um só lugar a sua lista de chamados via telefone, chat online, interações e chamados no aplicativo, site, e-mail, e outros canais digitais você conta com o registro automático dos atendimentos realizados te permitindo assim obter uma visão completa do perfil do cliente, suas características, preferências, e histórico de relacionamento com a empresa.
Com a plataforma Omnichannel XPRO é possível monitorar o comportamento do consumidor, cruzar dados, descobrir lacunas e oferecer soluções (que certamente passariam despercebidas) de produtos ou serviços complementares que atendam às suas necessidades. A sua empresa passa a falar uma única linguagem com seu cliente.
Além da uma comunicação única, a sua empresa ganha agilidade no atendimento, e mais importante ainda, passa a conhecer seu cliente elevando a sua empresa para outro nível: das empresas que superam as expectativas de seu público.
A ideia é que os seus clientes possam transitar entre os diferentes pontos de contato sem que se perca a boa qualidade de atendimento e o acesso às informações.
O uso destes canais por parte do cliente, e desta ferramenta rápida, intuitiva e fácil de usar para o seu colaborador, facilitam tanto a decisão de compra do cliente, quanto o processo de venda de suas unidades.
Além disso, um consumidor bem atendido sempre volta, e agora, com o XPRO você saberá tudo sobre ele, independente do canal pelo qual ele tenha chegado até a sua empresa.