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WhatsApp: aumente a capacidade de atendimento da sua empresa

O WhatsApp, ferramenta que revolucionou os setores de atendimento, tem muitos recursos que as empresas ainda desconhecem. Isso faz com que acabem perdendo oportunidades únicas de maior alcance de massa de clientes, por exemplo. Se você já ouviu falar no Whatsapp Business, não deixe de conhecer os recursos do Whatsapp XPro. Confira neste artigo a relevância desse canal de comunicação para a sua empresa e aumente sua capacidade de atendimento! 

Hoje em dia não há uma empresa sequer que não tenha como um dos seus principais canais de comunicação o Whatsapp. O aplicativo se tornou um meio de comunicação universal e amplia – e muito – a capacidade de atendimento da empresa. Desde pessoas mais simples, com pouco conhecimento tecnológico, até CEOs de grandes organizações, todos utilizam essa rede para se comunicar. 

Setores de vendas de passagens, agendamento de consultas e status de vendas de produtos: todos os serviços e mercadorias de empresas estão, de certa forma, ligados ao WhatsApp. Além disso, esse aplicativo pode ser integrado aos sistemas já utilizados em sua organização empresarial.

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Interação com os clientes em tempo real 

O aplicativo do Whatsapp Business pode ser integrado ao XPro, que é voltado especificamente para negócios. Dessa forma, sua equipe de vendas e atendimento pode interagir em tempo real com os seus clientes, além de receber atualizações de notificações como protocolo, recibos de compra e acompanhamento de entrega de produtos.

Melhor custo-benefício

Você pode aumentar a capacidade de atendimento da sua empresa sem ter que fazer novos gastos. Com o Whatsapp integrado ao Xbot, é possível configurar uma inteligência digital, com respostas padronizadas para primeiro atendimento. Ou seja, tudo bem simples e ao alcance de suas mãos!

Controle da qualidade e capacidade do atendimento em equipe

Com a aquisição do Whatsapp integrado ao Xpro, você pode gerenciar as conversas do atendimento realizado pela sua equipe. Assim, terá acesso à quantidade estimada de minutos das operações realizadas e poderá utilizar isso para estipular metas de tempo. Dessa forma, sua empresa terá um controle da eficiência para cada atendente.

Na Xvision, o Whatsapp Business da sua empresa ganha o potencializador XPro, que, como resultado, integra todas as suas necessidades para atendimento em um único canal de comunicação.

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