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O consumidor do futuro e a importância da automatização de sistemas

Segundo Carla Buzasi, diretora geral da WGSN o consumidor está se transformando. “Analisando as macrotendências para 2021, sinto carinho e até empatia – e também uma leve dose de admiração – pelos consumidores do futuro. Eles estão desafiando forças que estão moldando a forma como irão se sentir e se comportar, afirmou.

Com base no e-book elaborado pela WGSN Insight, “O consumidor do futuro 2021”, Carla Buzani mostra como a pressão para que todos sejam produtivos e estejam no mundo digital faz com que as pessoas tenham expectativas de serem melhores e aprimorarem seu desempenho. Isso nos faz pensar sobre o quanto tudo mudou no perfil do consumidor e quanto as marcas têm disparado cada vez mais na corrida para alcançarem seus públicos.

As empresas investem, cada vez mais, em tecnologia aliada à autenticidade no marketing. O consumidor do futuro é exigente e questionador, acompanha as redes e assuntos relevantes na era digital. Ou seja, as gerações não seguem mais a marca por produtos e serviços, as pessoas adotaram ideologias.

Então se sua organização não entrou ainda de cabeça nesse mundo tecnológico, ela ainda não fala a linguagem do consumidor atual. Se ainda não oferece um canal direto de Whatsapp Business com integração ao sistema de vendas e equipe de atendimento em tempo real, acompanhe neste artigo ferramentas de automatização e contrate essas soluções o quanto antes.

Leia também: Pesquisas: Por que conhecer o nível de satisfação do cliente?

Ofereça soluções ao consumidor do futuro

Sua marca não deve somente fornecer um produto ou serviço, mas também soluções e facilidade para a vida do consumidor. Na hora do atendimento, por exemplo, o vendedor deve interpretar a necessidade apresentada pelo cliente, pois só assim saberá escolher o melhor produto/serviço para indicar.

A fim de facilitar essa relação com o cliente foram desenvolvidas várias soluções de sistemas para empresas, como:

  • Chatbot;
  • Chat Online;
  • WhatsApp;
  • Chatbot integrado ao WhatsApp;
  • Integração de canais e Omnichannel;

Para melhorar a performance de atendimento para os clientes do futuro, a Xvision Tecnologia oferece a mais avançada plataforma omnichannel do mercado, que automatiza seu sistema dentro da sua empresa e, acima de tudo, integra todos os seus canais de comunicação em uma única plataforma.

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