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Soluções digitais que podem elevar a qualidade de atendimento ao cliente

O número de pessoas que utilizam a internet e as redes sociais todos os dias é grande. Esse número crescente é um grande atrativo para que empresas estejam presentes nesses ambientes e se destaquem pelo bom atendimento nos canais digitais.

As soluções digitais podem se tornar uma grande aliada na gestão do relacionamento com o cliente e trazer ótimos resultados para a sua empresa. Portanto, é uma maneira de influenciar o alcance de um atendimento de qualidade, criando uma boa reputação do seu negócio no mercado, além de, consequentemente, gerar mais vendas.

Principais soluções digitais para sua empresa

Chatbot

Se as operações de venda estão sufocadas com uma alta demanda, não há melhor ferramenta para otimizar o atendimento que o chatbot, sem deixar o cliente esperando e sem ter que contratar uma equipe inteira para fazer essa atividade. Atualmente, cerca de 60% das mensagens direcionadas ao atendimento são de dúvidas sobre produtos, rastreio de pedido, pagamentos, frete, troca e cancelamento. Então para evitar maiores dores de cabeça, basta ter uma ferramenta em que todo esse processo possa ser automatizado.

Ter um bot bem ajustado em sua operação multicanal pode dobrar a produtividade da sua operação e proporcionar um atendimento muito mais satisfatório para o cliente. No cenário atual, os clientes têm um perfil de consumidor exigente, pois o mundo está mais conectado e as pessoas usam os canais digitais de todas as formas, seja para elogiar ou fazer reclamações. Dessa maneira, é melhor oferecer o melhor atendimento para seu cliente e propagar uma boa qualidade de serviço.

Omnichannel

Essa solução interliga seus multicanais em um único lugar, integrando todas as informações necessárias para uma interação do consumidor com sua marca.

A experiência omnichannel permite ao consumidor comprar no site, conversar com o agente no chat ou WhatsApp, interagir nas redes sociais e avaliar o produto. Todas essas informações estarão disponíveis ao alcance de um clique para que o agente ofereça um atendimento customizado.

WhatsApp

A maior ferramenta de mensagens do mundo não pode ficar de fora do atendimento ao seu cliente. O aplicativo tem multiplicado os resultados de interatividade e experiência das relações entre empresas e consumidor, facilitando ainda mais um atendimento personalizado e de qualidade.

Com a XVision, sua equipe poderá responder mensagens em tempo real, além de enviar atualizações e notificações para seus clientes, como recibos de compra, atualizações de protocolo, entre outros.

Leia também: O poder do marketing de relacionamento na era digital

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