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Case de Sucesso: Omnichannel XVision e a Viação Ouro e Prata

A Viação Ouro e Prata e a XVision têm uma relação estreita de parceria, respeito e amizade. Isso tudo se deve ao fato do serviço de Omnichannel ser um verdadeiro sucesso na companhia de transporte.

A título de curiosidade, essa empresa teve, em seu início, o nome de Viação Crissiumal e só ganhou o nome de Viação Ouro e Prata a partir de 1948. Sua fundação foi em 1939, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Veja abaixo como uma empresa tradicional e quase secular conseguiu, com o Omnichannel XVision, melhorar o seu relacionamento com os clientes. Acompanhe!

Entenda o que mudou desde a inserção do Omnichannel XVision na Viação Ouro e Prata

Antes de mais nada, vale ressaltar que o Omnichannel nada mais é do que uma integração de diversas formas de atendimento ao cliente.

Logo, com ele, é possível integrar o processo de atendimento ao público das redes sociais, chat online, e-mail, WhatsApp e até mesmo telefone em uma única plataforma.

Desse modo, fica fácil ganhar agilidade e redução no tempo de espera na hora de oferecer uma resposta para o cliente.

Nesse sentido, a coordenadora do SAC da Viação Ouro e Prata, Juliana Oliveira, ofereceu um depoimento sobre o benefício de contar com o XPro, sistema Omnichannel da XVision. Veja só o que ela disse:

“Com o XPro no SAC da Ouro e Prata, tivemos muito ganho na operação, pois ele facilitou o dia a dia dos atendentes. Poder ter os canais de atendimento unificados em apenas um lugar tem tornado o atendimento cada vez mais eficiente.”

Juliana Oliveira, coordenadora do SAC da Viação Ouro e Prata

Quais vantagens esse serviço oferece para a empresa e seus clientes?

Conforme visto acima, quando o assunto é praticidade e agilidade, o XPro, que é o sistema Omnichannel XVision, consegue sair na frente. Uma vez que com ele é possível aumentar a satisfação do cliente e estreitar o relacionamento da marca com o público.

Sob o mesmo ponto de vista, o sistema Omnichannel melhora o gerenciamento de dados, otimiza o tempo dos atendentes e, consequentemente, permite menor desgaste da equipe.

Quero conhecer mais sobre o Omnichannel XVision

Por último, mas não menos importante, se você é gestor de uma empresa ou gostaria de experimentar o sistema XPro da XVision sem compromisso, entre em contato conosco.

Fale com a gente pelo telefone (62) 3142-1457 ou por este link.

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