HomeBlogAgilidade no atendimentoComo o Xpro se tornou a melhor solução para o atendimento das empresas de transporte rodoviário

Como o Xpro se tornou a melhor solução para o atendimento das empresas de transporte rodoviário

Que uma boa gestão de atendimento faz a diferença para o cliente todo mundo sabe. Porém, você entende como o Xpro pode revolucionar a sua empresa de transporte rodoviário ao lidar com o consumidor? Compreenda mais sobre o tema no nosso artigo de hoje!

Saiba mais sobre o Xpro e a gestão de atendimento

De antemão, é bom salientar que o Xpro se trata de uma plataforma tecnológica criada e desenvolvida pela Xvision.

A saber, é um painel em que todos os canais de atendimento da sua empresa ficam em uma única aba do computador.

Logo, de maneira direta e resumida, os clientes que contactarem a sua companhia pelo WhatsApp, Facebook, Messenger, e-mail ou formulários do site poderão ser visualizados em uma única página da internet.

Dessa forma, além de garantir praticidade, isso gera otimização e também outros benefícios, tais como:

Ganhe mais eficiência no atendimento

Primeiramente, não podemos deixar de ressaltar que, ao contar com todos os seus canais de atendimento em um único local, você ganha muito mais eficiência.

Uma vez que o seu colaborador poderá responder a vários clientes em menor tempo e também fazer um atendimento mais bem direcionado e, consequentemente, com menos chances de erro.

Reduza custos operacionais

Além disso, a gestão de atendimento se torna menos onerosa para a empresa. Afinal, não será mais necessário muitos colaboradores para responder a clientes.

Ademais, a nossa plataforma Xpro tem, ainda, chatbots que respondem a perguntas simples, esclarecem dúvidas comuns e resolvem demandas fáceis dos passageiros. 

Ou seja, com o Xpro, você deixa o seu colaborador liberado para resolver problemas que realmente exigem mais atenção.

Garanta mais satisfação ao seu cliente

Assim, o cliente terá acesso a todos esses benefícios. Uma vez que ele terá um atendimento mais rápido, ágil e eficaz.

Portanto, com o Xpro, você pode ter os atendimentos de redes sociais, do WhatsApp Business e de outros meios em um único local.

Vale mencionar que, com a integração completa dos seus canais em uma única plataforma, você ganha tempo e, claro, consegue obter uma melhor análise de dados. Afinal, essas informações estarão todas juntas. Fale conosco e melhore a gestão de atendimento da sua empresa agora mesmo!

Viu como a gestão de atendimento com o Xpro pode transformar para melhor o seu atendimento ao cliente, seja na hora de resolver demandas ou até mesmo para vender passagens?

Fale conosco através do telefone (62) 3142-1457 ou neste link e conheça melhor o Xpro da Xvision!

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