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Melhore as demandas de clientes da sua empresa de transporte rodoviário com a Xvision

Para melhorar as demandas de clientes da sua empresa de transporte rodoviário, você precisa contar com o Xpro, tecnologia de atendimento Omnichannel da Xvision. Saiba mais sobre essa plataforma abaixo e tenha uma ótima leitura!

Como melhorar as demandas de clientes do transporte rodoviário: Xpro é a solução!

Antes de mais nada, precisamos pontuar que não existe nada pior do que esperar muito tempo para ter uma resposta de uma empresa. E, ainda por cima, perder minutos preciosos de um dia apenas para conseguir comprar uma passagem rodoviária!

Pensando nisso, a Xvision desenvolveu uma plataforma em que é permitido integrar todos os seus canais de atendimento em uma só interface. É isso mesmo! Veja abaixo algumas características do Xpro, tecnologia Omnichannel da Xvision.

Atendimento mais assertivo (chatbot à disposição)

Com o Xpro, é possível levar as demandas de clientes a outro nível. Uma vez que existe um chatbot à disposição do consumidor para auxiliá-lo na compra de passagens rodoviárias e até mesmo para tirar dúvidas.

Ainda, com o chatbot, ele consegue receber o seu número de protocolo de atendimento e só será direcionado para um atendimento humano se a sua demanda for relativamente complexa.

Múltiplos atendimentos em uma única aba

Além disso, graças ao Xpro, o setor de atendimento da sua empresa vai ter acesso a dados de todas as ferramentas que a sua marca utiliza, como:

  •  E-mail;
  • Aplicativo;
  •  Redes sociais;
  •  Websites;
  •  Sistemas de telefonia;
  • E até mesmo SMS.

Desse modo, o atendente consegue ver todas as solicitações de atendimento em um só lugar, mas cada atendimento abre uma aba do navegador. Sendo assim, com a facilidade de visualização do painel, é possível atender mais clientes em menos tempo. E dá para focar naquilo que realmente importa: a satisfação e a resolução de problemas dos consumidores.

Diferenciais do Xpro para as demandas de clientes da sua empresa

Por último, mas não menos importante, o site da sua empresa de transporte rodoviário poderá contar com altíssima qualidade. Uma vez que o Xpro dispõe de ferramentas para as viações cumprirem as normas de SAC. Além disso, ele implementa, de forma automatizada, campanhas de fidelização de clientes.

Ademais, também faz o gerenciamento de encomendas e cargas da sua empresa. Também não podemos deixar de ressaltar que ele gera um histórico de atendimentos feitos no SAC e organiza-os conforme a necessidade da sua empresa.

Veja mais sobre o Xpro

Deu para notar como a gestão de atendimento da Xvision vai beneficiar a sua companhia, não é mesmo? Portanto, fale conosco pelo telefone (62) 3142-1457 ou neste link e conheça melhor o Xpro.

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